5 Sentidos

5ª Edição da Festa Literária Infantil do Grémio Literário da Madeira adiada para 2021

None

Na última reunião do Conselho Coordenador do Grémio Literário da Madeira, ocorrida no passado dia 14 de Outubro, foi analisada a situação vigente relacionada com a evolução da pandemia Sars-Cov-2 e a possibilidade de realização de eventos do Grémio.

O Conselho Coordenador decidiu assim adiar para 2021, a realização da 5º Edição da Festa Literária Infantil prevista para o último trimestre de 2020, tendo em conta a actual situação pandémica e o cumprimento das medidas sanitárias em vigor na Região Autónoma da Madeira.

Recorde-se que a Festa Literária Infantil visa a promoção da literatura infantil bem como a sensibilização das crianças e seus pais/encarregados de educação para a importância da leitura, das artes e da música no desenvolvimento global dos mais pequenos.

Na edição anterior desta festa foi possível reunir mais de duas centenas de crianças, professores e auxiliares no Museu de Imprensa da Madeira e teve o importante apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Direção Regional da Cultura, Direcção Regional de Educação e Escolas do Ensino Básico do Concelho de Câmara de Lobos, bem como da empresa Saltos e Trambolhões.

Fechar Menu