Madeira

Jornadas Locais do PSD arrancam no Porto Santo

None

O grupo parlamentar do PSD-Madeira realiza, esta sexta-feira e sábado, as Jornadas Locais do Porto Santo, dando início a um conjunto de encontros de trabalho que vão decorrer em todos os concelhos e percorrer a maioria das freguesias.

As jornadas do Porto Santo vão decorrer no Centro de Congressos e terão, na abertura (sexta-feira às 9 horas), o vice-presidente do Governo Regional. Pedro Calado vai abordar o 'Investimento Público no Porto Santo'.

Depois de um intervalo, terá início o painel 'Hotelaria e Turismo' que tem como convidados Ricardo Gonçalves, director do Hotel Porto Santo, Nuno Silvestre, empresário de animação turística e Miguel Matos, da empresa de mergulho Rhea Drive. O moderador será o deputado Bernardo Caldeira.

Para o período da tarde está agendado o painel 'Comércio e Restauração', com Miguel Velosa, da Associação de Comércio, Indústria e Turismo do Porto Santo e Rafaela Melim, da Associação Empresarial do Porto Santo.

Para o final do dia está marcada uma reunião com autarcas e comissão política do PSD-Porto Santo.

No sábado, dia 3, o grupo parlamentar social-democrata visita o Lar de Idosos da Fundação de Nossa Senhora da Piedade e o Centro de Saúde do Porto Santo. 

Fechar Menu