5 Sentidos

Há cinema infantil gratuito no MadeiraShopping de 22 de Setembro a 6 de Outubro

FOTO DR
FOTO DR

Entre 22 de Setembro e 6 de Outubro, o centro comercial MadeiraShopping, no Funchal, irá receber sessões de cinema gratuito, pelas 11 horas, dedicadas aos mais pequenos.

No dia 22 de Setembro, ‘Dumbo’ leva os visitantes numa viagem emocionante pela vida de um elefante que descobre ter um poder, depois de ser considerado diferente pelo tamanho das suas orelhas.

Nos dias 29 de Setembro e 6 de Outubro, a viagem pelo cinema de animação continua com o filme ‘Aladdin’, que conta os obstáculos na história de amor entre Aladdin, um jovem ladrão, e a princesa Jasmine.

Nestas sessões de cinema infantil, o MadeiraShopping proporciona aos visitantes a possibilidade de assistirem gratuitamente aos clássicos de animação da Disney, recentemente adaptados para live-action.

A iniciativa que oferece cinema gratuito aos domingos decorre ao longo de todo o ano no MadeiraShopping.

Para ter acesso a esta iniciativa, os interessados deverão aceder ao site do Centro e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.