Boa Vida

Encontre tudo o que precisa na hora de viajar n’A Venda das Viagens

Moderna e inovadora na forma de vender viagens e sonhos

None Ver Galeria

A Venda das Viagens é uma agência de viagens que concilia muitos anos de experiência no sector com um lado moderno e inovador na forma de vender viagens e sonhos.

O nosso nome nasce da inspiração regional “A Venda” - local onde nos anos passados se podia obter tudo o que era essencial. Quem ia à Venda encontrava o que precisava!

Este conceito é agora transportado para o mundo das viagens, com o objectivo único de garantir ao cliente que na Venda das Viagens ele encontra tudo o que precisa na hora de viajar... desde o momento em que ainda não sabe para onde ir, até a finalização de uma proposta de viagem que vá ao encontro das suas expectativas, desejos e capacidades.

Quer seja em lazer ou em trabalho, é garantido um acompanhamento diferenciado, próximo e personalizado.

Quer seja uma escapadinha na Ilha da Madeira num fim de semana, ou uma viagem para um dos milhares de destinos do Mundo, nós apoiamos e garantimos que a sua experiência vai ser única e estamos sempre consigo desde a partida até ao seu regresso.

Viajar é uma paixão, para muitos, o grande objectivo do ano, aquele grande momento pelo qual anseiam e no qual colocam tanto planeamento e dedicação.

Nós queremos ser os parceiros desse planeamento e dessa aventura.

Venha à Venda das Viagens e encontre tudo o que precisa para a sua experiência!

Somos uma equipa motivada, com vários anos de experiência nesta área e acima de tudo com muita vontade de realizar os seus sonhos.

Sofia Silveira - Departamento administrativo e financeiro

Helena Castro - Consultor de viagem

Rita Gonçalves - Consultor de viagem

Quem tem uma Venda tem tudo!

A Venda das Viagens

Rua da Conceição N27, 9050-026 Funchal

+351 967 868 779

+351 291 222 409

facebook.com/avendadasviagens

www.avendadasviagens.pt

Fechar Menu