Boa Vida

Se pretende deliciar-se com uma refeição de peixe ou marisco saiba que a Marisqueira Tropicana é o lugar ideal

A qualidade dos nossos produtos distingue-nos!

None Ver Galeria

Se não resiste a bom prato de peixe fresco e procura um restaurante com produtos de qualidade e uma boa esplanada para relaxar confortavelmente nestes dias quentes, então não dispense uma visita à Marisqueira Tropicana onde o peixe fresco e os mariscos são o nosso cartão de visita!

Localizada no coração da Zona Velha da Cidade, na Rua Dom Carlos I, nº 43, a Marisqueira Tropicana é reconhecida não só pelo serviço de excelência, bem como pela frescura do peixe e dos mariscos que utiliza na confecção dos seus pratos variados.

Com um vasto menu, desde marisco (lagosta, lavagante, ameijoas, navalhas, sapateira), a peixe fresco, capturado na Região e comprado todos os dias de madrugada pelo proprietário, Sr. Ricardo Ruel, até às boas carnes! Não há como não ficar saciado!

Há mais pratos que reúnem, igualmente, o consenso dos clientes: sopa de peixe, misto de peixe e marisco, arroz de marisco, açorda de marisco, caldeiradas de peixe, cataplanas de marisco, lapas e tarte de maça.

A gastronomia regional também tem lugar neste espaço. O típico bolo do caco, a espetada em pau de louro, o filete de espada com banana ou molho de maracujá e o pudim de maracujá deixam qualquer um com água na boca!

No que concerne à bebida e para acompanhar qualquer uma das suas escolhas fica a dica: opte por um bom vinho da nossa garrafeira.

Aguardamos a sua visita!

Contactos:

Marisqueira Tropicana

Rua Dom Carlos I, nº 43, Funchal

Telf: 291 222743

Facebook: https://www.facebook.com/marisqueiratropicana/

Fechar Menu