Madeira

Praça do Povo recebe este sábado Aula de Zumba Solidária

None

O Governo Regional, em parceria com o Banco Alimentar, as Mercearias Sociais da RAM, e a Associação Desportiva Élton Camacho, organiza, no próximo sábado, dia 29 de Junho, às 10 horas, na Praça do Povo – Funchal, uma Aula de Zumba Solidária. A iniciativa irá contar com a presença da secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade.

Esta aula de Zumba, com duração de 1 hora, será ao ar livre, e liderada pelos instrutores Élton Camacho, Daniela Silva, Carina Pestana e Rafael Teles. Apenas é pedido aos participantes, nesta manhã divertida, com muita música, dança e boa disposição, um bem alimentar, a doar às mercearias sociais da RAM, com preferência para os seguintes artigos: azeite, leite, arroz/massa ou enlatados. Foram estes os bens identificados pelo Banco Alimentar, entidade parceira desta iniciativa e principal fonte de abastecimento das mercearias sociais, como os mais necessários.

O evento consiste na recolha de bens alimentares para as mercearias sociais da Região, estabelecimentos abastecidos maioritariamente pelo Banco Alimentar, contando também com o apoio de empresas e parceiros locais.