5 Sentidos

Atlanticulture promove educação cultural

None

O Atlanticulture Center recebeu hoje mais uma visita de estudo, desta vez dos alunos da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, orientados pela professora professora Alexandra Oliveira.

Estas iniciativas encaixam no propósito da Atlanticulture “cultura para todos” e oferecem o contacto com a exposição dos DDIARTE, “Vertigem Neo Barroca”.

Com carácter lúdico/ Educativo estas visitas podem ser marcadas com antecedência e a Atlanticulture adianta que têm sido muitos os pedidos, que têm sido todos aceites e agendados, sempre em parceria com a Sociedade Metropolitana no sentido de “dar a conhecer o máximo da nossa infra estrutura, levando outros públicos ao concelho de Machico”.

Visitas transversais pois quem pensa que os pedidos são só para jovens está enganado. “Temos também recebido muitos pedidos de centros de dia, dando possibilidade aos menos jovens de poder vir In loco a exposição, mas também usufruir da biblioteca, da cafeteria e de todas as acessibilidades criadas.

Estamos por isso muito agradecidos por esta procura que eleva em muito a nossa responsabilidade, demonstrando que estávamos certos na aposta nesta descentralização”, refere a agência criativa que desde há um ano gere o Fórum Machico.

Os interessados poderão agendar a sua visita guiada através do e-mail: [email protected]