Madeira

Sara Cerdas destaca importância de votar a 26 de Maio, desta vez na Calheta

None

A candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu visitou, esta quarta-feira, a Quinta Pedagógica dos Prazeres, no concelho da Calheta, onde enalteceu o “papel fundamental que esta entidade tem para o desenvolvimento económico da freguesia”.

Terminada a visita, Sara Cerdas sublinhou: “A Quinta Pedagógica dos Prazeres é um projecto que visa a sensibilização, educação e valorização do meio rural, promovido pela paróquia local da freguesia dos Prazeres, que já foi reconhecido a nível local, regional, mas também a nível nacional e internacional com os seus produtos e actividades que promove e dinamiza”.

Ao longo da tarde, a candidata visitou várias freguesias do município da Calheta. No Paul do Mar, por exemplo, optou por conversar com os pescadores. A visita, explicou Cerdas, “teve como objectivo explicar a estes profissionais a importância da União Europeia, na dinamização do sector da pescas”. Para exemplificar, falou sobre a “a modernização da frota pesqueira”, assim como “de que forma a União Europeia está presente no dia a dia das pessoas”. Disse ainda que a maior importância da campanha de proximidade é explicar o papel da União Europeia na Região”. Desta feita, destacou a importância de votar nas eleições Europeias, a dia 26 de Maio, de modo a “mandar uma mensagem forte à Europa de que a Madeira também é Europa”.

Sara Cerdas também esteve hoje na freguesia do Jardim do Mar, em campanha, onde falou com os populares, comerciantes, com o presidente da Junta de Freguesia da Fajã da Ovelha, bem como com os pastores da Ponta do Pargo.