5 Sentidos

Maria Graziela Camacho lança amanhã livro ‘Aragens’

None

O Museu Casa da Luz recebe amanhã 2 de Abril, às 18 horas, o lançamento do Livro ‘Aragens’ da autoria de Maria Graziela Fernandes Camacho. Uma obra com assessoria e design gráfico da Follow People, apresentada por Graça Alves.

O Preâmbulo da obra é da autoria de Amadeu Torres, professor da autora no Curso de Mestrado de Humanidades, na Extensão do Funchal da Universidade Católica Portuguesa, na década de noventa, orientada então pelo Professor José Gama.

“Aragens é um conjunto alargado de poemas, cuja leitura se descobre estender-se desde os anos 60 até 2000”, revela Amadeu Torres. As composições da obra estão repartidas em sete grupos composicionais, que revelam, de acordo com o professor, “uma atitude diferente, porquanto apesar da angústia, do sofrimento, das refregas, das dificuldades e das desilusões, nunca deixa de acreditar no homem e na vida a que Deus preside, nem na convivência e devotamento mútuo que expandem a alma e tornam o mundo melhor”.