Madeira

Vice-presidente da ALRAM recebe comitiva do Rotary Clube

A governadora do Distrito 1960, Mara Ribeiro Duarte, e a governadora de Espanha, Ana Puerto, estão de visita à Região até à próxima quarta-feira.
A governadora do Distrito 1960, Mara Ribeiro Duarte, e a governadora de Espanha, Ana Puerto, estão de visita à Região até à próxima quarta-feira.

O vice-presidente José Prada representou, ao início desta tarde, o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, numa audiência e apresentação de cumprimentos por parte da comitiva do Rotary Clube, que acompanha a governadora Mara Ribeiro Duarte, responsável pelo Distrito 1960, assim como a governadora de Espanha Ana Puerto, numa visita à Região que decorre até à próxima quarta-feira.

Esta visita representa um dos momentos mais altos deste ano rotário, sobretudo porque possibilita que os associados do Clube – neste caso o Rotary Clube do Funchal e o Rotary Clube Machico-Santa Cruz, tenham a oportunidade de ter um contacto mais próximo com a sua governadora, bem como de dar a conhecer o seu trabalho e a realidade socioeconómica que diariamente trabalham.

Um trabalho que, segundo vincou o vice-presidente da Assembleia Legislativa, “é meritório, de louvar e, acima de tudo, de reforçar para o futuro”, precisamente na base de parcerias que se venham a estabelecer ou a consolidar entre as diversas instituições e esta organização.

“A Assembleia Legislativa da Madeira estará, sempre, disponível e aberta para apoiar as nobres causas que esta Organização promove, assim como estará sempre disposta a contribuir para um trabalho que é exemplar e que resulta, sempre, a favor das comunidades onde estes Clubes funcionam”, frisou, na ocasião, José Prada, lembrando, ainda, a importância da maior divulgação destas acções, junto dos cidadãos.

Da parte da governadora Mara Ribeiro Duarte – que, na ocasião, fez questão de sublinhar “o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, pela instituição, na Madeira” – ficou a certeza de que o Acordo de Compromisso que será celebrado, no próximo ano, entre Portugal e Espanha, será antes partilhado com o Parlamento regional.