Madeira

Miguel Silva Gouveia recebe Governadora do Rotary Portugal nos Paços do Concelho

A governadora do Distrito 1960 está numa visita à Região, que decorre até à próxima quarta-feira.
A governadora do Distrito 1960 está numa visita à Região, que decorre até à próxima quarta-feira.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Miguel Silva Gouveia, recebeu esta manhã, nos Paços do Concelho, a Governadora do Distrito 1960 do Rotary Clube, Mara Duarte.

Miguel Silva Gouveia referiu, na ocasião, que se trata de uma mais valia “estabelecer parcerias com entidades que chegam mais longe e levam o nome do Funchal mais além”.

“Somos poder local, mas na era tecnológica que vivemos temos de pensar globalmente e a rede de clubes rotários espalhados pelo Mundo tem essa visão multidisciplinar que encara os desafios de forma humanitária”, vincou.

A governadora Mara Ribeiro Duarte, responsável pelo Distrito 1960 (que contempla o sul de Portugal Continental e Ilhas) para o ano rotário de 2019-20, está numa visita à Região, que decorre até à próxima quarta-feira.

O Rotary Portugal tem como objectivos o desenvolvimento de companheirismo, o reconhecimento do mérito, a melhoria da comunidade e a aproximação de profissionais de todos o mundo, visando a consolidação de boas relações, da cooperação e da paz entre nações.