Madeira

Bolo xadrez com 120 metros é principal atracção do 12.º aniversário da Doce Satisfação

None

A empresa Doce Satisfação assinala amanhã o 12.º aniversário da sua fundação com um evento que promete animar toda a baixa de Santa Cruz, sendo que a festa é gratuita.

António e Serena Jardim, proprietários da padaria/pastelaria aniversariante, vão oferecer um bolo xadrez com 120 metros, mas contam igualmente com o apoio de parceiros para disponibilizar gratuitamente sumos, cerveja, café e muita animação musical.

O evento, que será realizado em frente à padaria/pastelaria Doce Satisfação, ‘abre’ com a Banda Municipal de Santa Cruz. E já depois dos discursos das diferentes entidades presentes, nomeadamente do vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e do presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, acontecerá o partir de um bolo que vai bater recordes pela sua dimensão.

Segue-se a animação preparado para o momento festivo. O grupo de alunos We Dance - EBS Santa Cruz (professora Ana Cristina Vasconcelos) começará a animar o público logo pelas 16h15. Mas o cartaz de animação compreende outros momentos de dança, liderados por Joana Olival, Prestige Dance e Fitness Team, que protagonizam sempre actuações bastante interactivas com o público.

Há ainda espaço para as vozes de Maria Rodrigues, Carlota Freitas e Heliodoro Jardim, sendo que o fecho da animação musical será garantido pelo Disco Super Som, também encarregue de toda a produção sonoplástica da iniciativa.

António Jardim, proprietário da empresa, não esconde a alegria pelo elenco de “luxo reunido”. “Tenho de agradecer a colaboração de todos, da minha equipa e de todos os que têm colaborado para que este aniversário seja um momento de festa para todos, em especial para o concelho de Santa Cruz. Compareçam, vai valer a pena”, frisou.

Refira-se que a qualidade da padaria/pastelaria ‘Doce Satisfação’ pode ser verificada em três espaços localizados no concelho de Santa Cruz: na rua da Praia, em frente ao parque infantil; na Estrada do Aeroporto, n.º 101, na Assomada, junto à igreja; no Centro Comercial ‘Santa Cruz Plaza’.

A padaria/pastelaria é conhecida pela forma inovadora como junta os ingredientes e cria produtos que a diferenciam dos demais concorrentes no mercado.

Programação do 12.º aniversário da empresa Doce Satisfação

15h00 – Banda Municipal de Santa Cruz

15h30 – Recepção das entidades (na zona de esplanada da Doce)

15h40 – Discursos

16h00 – Partir do Bolo

16h15 – We Dance – EBS Santa Cruz (Dança)

16h45 – Joana Olival (Dança)

17h15 – Prestige Dance (Dança)

17h20 – Maria Rodrigues (Canto)

17h25 – Carlota Freitas (Canto)

17h30 – Prestige Dance (Dança)

17h40 – Fitness Team (Dança)

18h10 – Heliodoro Jardim (Canto)

18h30 – DJ Disco Super Som