Madeira

Promoção da Madeira reforçada

None

Governo da República aprovou, ontem, o investimento de um milhão de euros em acções especiais de combate à sazonalidade turística na Madeira e no Algarve. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO, dando-lhe conta desta tentativa de atenuar os efeitos do ‘Brexit’ nestas duas regiões, grande receptoras de turistas e companhias aéreas britânicas.

Nesta edição, lançamos ainda um olhar ‘sem filtro’ sob a Venezuela. O DIÁRIO conta-lhe o que viveu de perto nesse país, no mês passado, com casos dramáticos num país à beira do colapso, onde vivem milhares de madeirenses inseguros e sem notas.

Já no que diz respeito à Justiça, a primeira página fala-lhe de dois casos. O primeiro dá conta das versões contraditórias no julgamento do personal trainer que matou a ex-companheira na Ajuda, Funchal. As testemunhas narram comportamento agressivo, mas Valter Moreno desculpabiliza-se. Além deste caso, conheça a pena do madeirense que mandou matar a ex-namorada com ácido.

No desporto, o pódio é ocupado por madeirenses. Falamos de campeões no Campeonato Europeu para transplantados.

Por fim, damos a conhecer aquele que será o cartaz dos Concertos L, na Ponta do Sol. O festival decorre de 30 de Junho a 6 de Outubro. O São João põe a mexer um pouco por toda a ilha. Saiba onde aproveitar as festas populares.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha uma boa sexta-feira e prepare o seu fim-de-semana com o seu DIÁRIO.