Desporto

Torneio ‘CRIAMAR Street Football’ envolve mais de 300 crianças

A sexta edição deste ‘CRIAMAR Street Football’ decorre de 15 a 17 de Setembro, no Bairro da Nazaré.
A sexta edição deste ‘CRIAMAR Street Football’ decorre de 15 a 17 de Setembro, no Bairro da Nazaré.

No âmbito da sexta edição do ‘CRIAMAR Street Football’ realizou-se, esta manhã, no hotel Pestana CR7, a conferencia de imprensa de apresentação do torneio de futebol de rua, que decorre de 15 a 17 de Setembro, no Bairro da Nazaré.

Durante a apresentação do projecto, que envolve actualmente a participação de mais de 300 crianças em competição, foi divulgado o programa do torneio e as equipas envolvidas.

Na mesa marcaram presença: João Carlos Abreu, presidente da Associação CRIAMAR, Paulo Prada, administrador do Grupo Pestana, Miguel Gouveia, vereador Câmara Municipal do Funchal e Sandro Freitas, o coordenador de área de Desporto da CRIAMAR.

Os intervenientes foram unânimes na afirmação do ‘CRIAMAR Street Football’ enquanto “veículo de transmissão de valores desportivos, éticos, sociais e de inclusão”, deixando o convite a toda a população para assistir aos vários momentos do torneio (que são de entrada gratuita).

A Associação CRIAMAR quis ainda deixar um “agradecimento a todas as entidades que, directa e indirectamente, acreditam e apoiam o torneio tornando-o possível”.