Boa Vida Patrocinado

Salão para grupos pequenos

Esta sala privada está adaptada, pela sua dimensão, para receber eventos e reservas de grupos mais pequenos, entre os 30 lugares e os 60 lugares

None Ver Galeria

Tendo em conta que há clientes que querem promover convívios de grupo de pequena dimensão, mas que querem que esse evento seja de um serviço privado e mais requintado, a gerência do Restaurante A Parreira pode disponibilizar o salão privado n.º 4.

Este salão n.º 4, localizado ao piso -1, está reservado a grupos específicos e por marcação prévia, para almoço ou jantares, reuniões de empresas ou grupos que queiram o isolamento e privacidade, recebendo todo o tipo de convívios deste casamentos, baptizados, aniversários, festas de acolhimento ou despedidas.

Esta sala privada está adaptada, pela sua dimensão, para receber eventos e reservas de grupos mais pequenos, entre os 30 lugares e os 60 lugares.

Tem, como todos os salões de nossa empresa, pista de dança, animação com profissional a colocar música e serviços e entrada independente ao salão.

A gerência está disponível para apresentar o salão e os vários menus, de acordo com o gosto e disponibilidade.

Para tal é agendar uma marcação e para mais informações deve contactar: (+ 351) 291 743 418 ou (+351) 96 50 10 860 ou por mail: [email protected].

Pode e deve ter acesso ao nosso Facebook: RestauranteTipicoAParreira.