Madeira

‘OK Estudante’ abre novo espaço no Funchal

Foto Facebook OK Estudante
Foto Facebook OK Estudante

É já no próximo dia 12 de Maio, sexta-feira, que a OK Estudante chega ao Funchal com o seu novo espaço localizado no Centro Comercial Europa no 1.º andar loja n.º 26. A inauguração acontece nessa data, pelas 18 horas.

“ Este novo espaço tem como objectivo apoiar os mais jovens, que estão a finalizar o Ensino Secundário, concedendo mais informações sobre as possibilidades que existem de fazer uma licenciatura no Reino Unido com as propinas 100% financiadas”, refere nota enviada à imprensa.

“Visa-se sobretudo através da Ok Estudante, a promoção das oportunidades oferecidas no Reino Unido a estudantes europeus e a orientação do estudante na escolha da melhor universidade e localidade com base no seu perfil, percurso escolar e objetivo. Ao garantir acesso ao financiamento oficial das propinas, aliado à vasta experiência, à qualidade dos serviços prestados e bem assim ao histórico de sucesso a Ok Estudante proporciona segurança aos pais e aos estudantes através de um atendimento personalizado”, conclui a mesma nota.