Madeira

PS fala de instabilidade no PSD da Ribeira Brava e diz ser a alternativa certa para esse concelho

None

Carlos Pereira, líder do PS-Madeira, esteve esta amanhã na Ribeira Brava, acompanhado pelo vereador e candidato à Câmara Municipal da Ribeira Brava, Alano Gonçalves.

O PS considera que há muitos problemas na Ribeira Brava, que urgem ser resolvidos. Carlos Pereira reforçou que esse concelho precisa de estabilidade porque estes assuntos são “muito sérios e muito profundos”.

“Infelizmente, o PSD rebentou toda a estabilidade que tinha e, neste momento, conforme os cidadãos da Ribeira Brava percebem, existem três candidaturas do PSD para a Ribeira Brava”, assumiu Carlos Pereira.

O líder do PS fala em confusão, pois ninguém se preocupa com as pessoas e com o futuro da Ribeira Brava. Carlos Pereira afirma que a única candidatura de “confiança” é a de Alano Gonçalves.

Por seu lado, o candidato do PS à Ribeira Brava refere que esta tem vindo a perder a sua centralidade devido às obras que têm vindo a ser desenvolvidas.

Alano Gonçalves garante que sempre se tem batido pela requalificação da marginal e da ligação ao mar, acabando por afastar as pessoas do centro da vila e do comércio.

O candidato quer uma vila dinâmica, mas para isso é necessário investimento, até para conseguir fixar a população jovem, que tem vindo a abandonar este concelho.