Boa Vida Patrocinado

‘Mês do Fabricante’: em Abril beneficie de desconto directo na gama da marca MAHLE

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar!

None Ver Galeria

Direccionado para o cliente, a PeçasRam Lda realiza todos os meses o “Mês do Fabricante”, onde o cliente beneficia de um desconto directo na gama da marca em promoção.

Durante o mês de Abril será a gama da marca MAHLE, onde se destacam os filtros de motores de alta qualidade original para todo o tipo de veículo automóvel.

A MAHLE é actualmente líder mundial em equipamento de qualidade original para componentes de motores.

A MAHLE desenvolve e fabrica produtos, onde são considerados os melhores padrões de excelência em todos os mercados.

Actualmente estão presentes em fábricas localizadas na Europa, Estados Unidos, México, China, Índia, Japão, Argentina e Brasil e possuem sete centros integrados de pesquisa e desenvolvimento na Europa, Estados Unidos, Japão e Brasil.

No mercado actual, metade dos automóveis produzidos no mundo contêm componentes MAHLE, isto porque os irmãos Mahle tiveram a ideia inicial de que se devia manter os pistões sem sujidade e pó tendo desenvolvido filtros de ar e óleo.

A MAHLE passou inicialmente de uma pequena oficina de testes para um Grupo globalmente activo e líder em tecnologia.

Poderá usufruir nos nossos serviços nas nossas lojas sitas em Câmara de Lobos, São Martinho, Santo António e na Cancela e seguir-nos através do Facebook (https://www.facebook.com/pecasram/), onde pode estar a par das novidades do mês do fabricante e outras notificações que podem ser de interesse.

Create Business by PeçasRam, o cliente sempre em primeiro lugar!