Boa Vida Patrocinado

A Primeira Comunhão

Não há lugar melhor para assinalar esta data do que um local que já conhecemos há mais de quarenta anos, o Restaurante A Parreira

None Ver Galeria

A Primeira Comunhão é uma celebração religiosa de algumas denominações cristãs, nomeadamente da Igreja Católica, em que os cristãos participantes desta cerimónia recebem, pela primeira vez, o “Corpo e Sangue de Cristo” sob a forma de pão e vinho, a conhecida hóstia.

Este celebração tão importante, existente na vida de todas os cristãos, é motivo de reunião da família, dos amigos e dos conhecidos que juntos celebram este passo. Não há local melhor para fazê-lo como num local que já conhecemos há mais de quarenta anos, o Restaurante A Parreira.

No Restaurante A Parreira temos à sua disponibilidade 4 salas, onde poderá realizar o seu evento em privado ou numa sala conjunta. Os preços e os menus são diversos. A escolha é sua!

Consulte no Facebook os últimos eventos e festas, passando pelas nossos vários salões disponíveis e telefone para agendar uma visita.

A gerência e todo os colaboradores do Restaurante A Parreira desejam a todos os nossos Clientes, Parceiros, Amigos, Colaboradores e suas famílias uma semana feliz.

Para mais informações contactar: (+ 351) 291 743 418 ou (+351) 96 50 10 860, por mail: [email protected], ou via facebook: RestauranteTipicoAParreira/.