Madeira

Ricardo Sousa promete acabar com o “marasmo” em Machico

None

Foi com um pavilhão cheio que o PSD apresentou esta noite o seu candidato à Câmara Municipal de Machico, Ricardo Sousa.

Um passo que o candidato diz ser o “início de uma grande caminhada”. “O meu sonho será o vosso sonho e todos nós, juntos, vamos fazer crescer Machico”, depois de considerar que “nos últimos 3 anos e meio tem sido um marasmo” no concelho.

A sustentar esta alegada apatia do elenco socialista na autarquia, fez questão de recordar anteriores presidentes de câmara machiquenses como termo comparativo. Referiu que “Machico só cresceu quando teve o PSD à frente” e deu alguns exemplos: Jorge Gomes que diz ter criado toda a rede de água, electrificação e rede de acessos aos sítios; Jorge Moreira que fez uma grande aposta na cultura, enunciando a semana gastronómica; Emanuel Gomes que criou as infraestruturas que todos desfrutam; António Olim terá trazido sustentabilidade financeira.

Ricardo Sousa, esse, promete nunca virar a cara à luta e garante que tudo fará em prol do concelho. “Vou dar tudo e mais alguma coisa por este concelho. Prometo trabalho diário, das 6 horas da manhã à meia-noite. A equipa já está constituída, brevemente saberão”

O presidente do PSD/M, Miguel Albuquerque, também fez questão de impulsionar a escolha que a Comissão Política efectuou, garantindo ser a “melhor solução para o futuro do concelho”. “Foi o melhor presidente da Junta de Freguesia de Machico e fez muito por esta freguesia”, lembrou, sublinhando que os machiquenses precisam de uma equipa de trabalho humilde para o futuro. “Desde há quatro anos que o concelho não anda para lado nenhum, está estagnado”, conclui.