País

Música e solidariedade pelo IPO

None

Realiza-se, este sábado, a 5.ª edição do Festival Brands Like Bands, o único festival de bandas de empresas do mundo, que acontece no Time Out Market Lisboa, antigo Mercado da Ribeira. As receitas do evento revertem para radiologia mamária do IPO Lisboa, sendo que, este ano, tem como artista convidado Luís Represas.

Com efeito, as entradas no festival, no valor de 3 euros, reverterão integralmente para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa, pelo que o objectivo é colaborar para a aquisição de um novo ecógrafo, equipamento fundamental para o diagnóstico e estadiamento do cancro da mama, o mais frequente no sexo feminino.

Além de Luís Represas, este ano, o Festival Brands Like Bands junta bandas da Liberty Seguros, Siemens, Affinity, AMT-Consulting, Instituto Nacional de Estatística, Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, Mercer, RHmais, PLMJ- Sociedade Advogados e uma banda de estudantes da Universidade Nova de Lisboa e do Instituto Superior Técnico.

Nas últimas quatro edições, o evento reuniu mais de 30 empresas nacionais e multinacionais de diversas dimensões e áreas de negócio. Participaram cerca de 400 colaboradores e na assistência estiveram mais de 5 mil pessoas, tendo sido apoiadas, até agora, cinco causas ligadas a crianças.