Torre Eiffel vai estar apagada hoje à noite em homenagem às vítimas de Londres
A Torre Eiffel, em Paris, estará hoje à noite sem luzes em homenagem às vítimas do atentado de Londres, que fez pelo menos sete mortos e 50 feridos, anunciou a empresa que gere o monumento.
“Esta noite às 00:45 estarei apagada para homenagear as vítimas do atentado de Londres”, pode ler-se no Twitter da Torre Eiffel.
O emblemático monumento da capital francesa tem sido usado várias vezes para manifestar a solidariedade dos parisienses em relação a vítimas de atentados.
Na terça-feira e na quarta-feira as luzes foram desligadas para homenagear as vítimas de atentados ocorridos em Bagdad e em Cabul.
Pelo menos quatro cidadãos franceses ficaram feridos nos atentados em Londres, no sábado, informou hoje o Governo francês.
“Quatro compatriotas estão feridos e ao que parece uma pessoa está em estado grave”, afirmou o ministro dos Negócios Estrangeiros, Jean-Yves Drian, à rádio pública France Info.