Madeira

Universidade da Madeira organiza seminário para capacitar participantes a desenhar e defender teses com o ‘software’ ‘Idea Puzzle’

None

No próximo dia 24, entre as 14 e as 15 horas, realizar-se-á no Campus da Penteada, o seminário ‘Como desenhar e defender a sua tese com o software Idea Puzzle’, dirigido pelo prof. doutor Ricardo Morais, da Católica Porto Business School.

O seminário é organizado pela Universidade da Madeira, através do Centro de Desenvolvimento Académico, e tem como objectivo principal capacitar os participantes para desenhar, diagnosticar e defender um projecto de investigação em qualquer área de conhecimento com o ‘software’ ‘Idea Puzzle’.

Destinado a estudantes, professores de metodologia e revisores em qualquer área de conhecimento, o seminário vai desenvolver-se em torno de sete temas: Investigação como um sistema de 21 questões; Questões teóricas da sua investigação; Questões metodológicas da sua investigação; Questões empíricas da sua investigação; Questões retóricas da sua investigação; Questões autorais da sua investigação; e Aplicação à investigação dos participantes com o software Idea Puzzle.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até ao dia 22, em http://cda.uma.pt. Depois de realizar a inscrição, e ainda antes do seminário, qualquer registo em www.ideapuzzle.com com um e-mail terminado em ‘uma.pt’ terá acesso gratuito ao software Idea Puzzle.

Sobre a iniciativa