Madeira

Parque Temático abre a porta a munícipes de Santana

O Parque Temático está aberto todos os dias.
O Parque Temático está aberto todos os dias.

O Parque Temático da Madeira, em Santana, celebra o Dia do Concelho oferecendo amanhã a entrada no recinto a toda a população natural ou residente nas seis freguesias do Concelho de Santana. Para usufruir desta oferta, os munícipes terão de apresentar um comprovativo de morada ou naturalidade na bilheteira, refere a direcção do recinto.

O espaço está aberto todos os dias entre as 10 horas e as 19 horas, com entradas a preços que variam entre 1 e os 6 euros.

Hoje vai custar zero para as pessoas de Santana, São Jorge, Arco de São Jorge, Faial, Ilha e São Roque do Faial. “Esta promoção representa uma forma de tornar o Parque Temático mais visível e próximo da comunidade local que, ao longo dos anos, de uma forma ou de outra, têm vindo a colaborar nas diversas iniciativas do Parque, em particular aquelas que têm maior vínculo à tradição de Santana”, explica em nota António Trindade. Por outro lado, acrescenta o presidente da direcção, “tem por objectivo estimular o envolvimento da população do Concelho no desenvolvimento de projectos parceiros e na participação das actividades que acontecem ao longo do ano”.

Nesta quinta-feira o Concelho de Santana celebra 181 anos.