Madeira

Nós, Cidadãos! alerta para degradação no Bairro da Nazaré

Foto Nós, Cidadãos!
Foto Nós, Cidadãos!

O partido Nós, Cidadãos! Madeira e Porto Santo emitiu uma nota de imprensa onde dá conta do descontentamento de alguns moradores no Bairro da Nazaré, devido a uma “mega-operação” de limpeza que consideram ter sido discriminatória.

Assim, o partido refere que diversos moradores afirmam que se realizou no bairro, onde existem diversos apartamentos pertencentes à IHM, uma acção de limpeza “que não chegou a todos os cantos”. Os moradores referem que, tal como os trabalhos de reparação e manutenção, também a limpeza não chegou a todos os blocos.

“Ao que o Nós, Cidadãos! pode verificar, existem desde largas fissuras e “bolhas” nas paredes, que originam infiltrações - e por consequência - “mofo” nas diversas divisórias no interior dos apartamentos; há também, e como se não bastasse, entrada constante de água cada vez que chove”, refere o comunicado.

O partido refere que esta situação é preocupante e pede à IHM que interfira de forma equitativa no bairro, nomeadamente na realização de obras em todos os blocos.