Madeira

Entregues prémios do concurso ‘Reutilizar no Carnaval’

None

Decorreu hoje, dia 21 de Março, no Edifício dos Viveiros, a entrega de prémios do Concurso Reutilizar no Carnaval, que contou com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Idalina Perestrelo.

O Departamento de Ambiente da Câmara Municipal do Funchal promoveu este concurso com o principal objetivo de sensibilizar os munícipes para a importância da reutilização e da reciclagem, e, ao mesmo tempo, apelar à criatividade de todos os participantes nesta época de folia e animação.

Os participantes enviaram as suas fotos para a página de Facebook Ambiente Funchal. Foram aceites candidaturas de todos os utilizadores do Facebook, com like na página Ambiente Funchal e residentes na Ilha da Madeira.

Foram definidas duas categorias de participação - individual e coletiva (instituições, empresas, organizações, escolas, etc.).

As candidaturas foram submetidas até ao dia 24 de fevereiro. O período de votação decorreu até ao dia 3 de março. As decorações vencedoras foram as que tiveram mais gostos/likes nas suas fotos.

O vencedor na categoria individual, com 742 gostos/likes, foi Ana Rita que irá receber, como prémio, um jantar para duas pessoas no Castanheiro Boutique Hotel – Restaurante Tipografia.

O Infantário Planeta das Crianças foi a entidade vencedora da Categoria Coletiva, com 782 gostos/likes, e receberá um cheque- prenda no valor de 100 € da loja Maxmat.

Este concurso teve como patrocinadores o Castanheiro Boutique Hotel e a loja Maxmat.