Madeira

Calheta realiza ‘Festa da Amizade’ para 300 utentes dos centros sociais e até há festa com DJ

Foto Arquivo
Foto Arquivo

Amanhã, dia 14, pelas 14h30, o presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles, marcará presença no Centro Cívico do Estreito da Calheta, para comemorar uma vez mais o Dia dos Namorados e dos Afectos, juntamente com cerca de 300 frequentadores dos vários Centros Sociais do concelho.

Ao som da selecção musical do DJ Sérgio Soares os frequentadores dos Centros Sociais da responsabilidade da Autarquia, terão a oportunidade de desfrutar uma tarde “eufórica”, neste convívio denominado ‘Festa da Amizade’.

Trata-se de uma iniciativa organizada pela autarquia, que “tem como objectivo não só assinalar este dia e proporcionar momentos de confraternização, carinho e amizade entre os vários grupos de utentes, mas também, despertar para a importância que temos na vida das pessoas que estão ao nosso redor e a confiança que precisa existir na caminhada de um grupo”.

Assim e atendendo a esta temática, é lançado o desafio para que cada um dos centros sociais apresente uma pequena surpresa de uma forma particular e única, como por exemplo a identificação personalizada de cada grupo, com o intuito de marcar o empenho de todos.