Boa Vida Patrocinado

Fiat 500 Anniversario, a melhor ligação a 1957

Tecnologia e Vintage nunca foram tão próximos

None Ver Galeria

- Design e exterior

Espírito vintage e referências estéticas ao icónico 500.

O 500 Anniversario introduz cores e tonalidades que recordam o passado. O Verde Riviera e o Laranja Sicilia transmitem o espírito jovem e alegre dos anos Sessenta. Disponíveis ainda as cores Branco Gelato e Cinzento Carrara. Obviamente, tanto em versão cabrio como em hatchback.

As jantes em liga leve de 16” do 500 Anniversario relembram o estilo de uma era única, também evidente nas capas cromados dos retrovisores e puxadores das portas.

O estilo do 500 Anniversario é reforçado através dos logotipos vintage da Fiat (na parte dianteira e traseira, assim como no volante) e pelo logotipo específico Anniversario na porta da bagageira.

O 500 sempre se orgulhou do seu olhar único. A versão Anniversario é herdeira desta singularidade, claramente expressa no painel de bordo colorido. Não há muitos carros que te fazem tão feliz quanto um 500.

- A vitalidade dos anos 60 abraça a tecnologia de última geração.

Um modelo de estilo vintage equipado com a mais avançada tecnologia. Os estofos evocam a época da Dolce Vita, o tablier colorido acrescenta um toque brilhante ao habitáculo e o rádio tátil Uconnect de 5” cria um interior descontraído e conectado.

Tecnologia e Vintage nunca foram tão próximos.

Fiat 500 Anniversario, a melhor ligação a 1957.

Venha conhecer esta viatura e restante gama no seu concessionária FIAT - Mendes Gomes & Cª Lda, no Parque Industrial da Cancela – Caniço 291934400 – [email protected]