Boa Vida Patrocinado

“A vida são dois dias e o Carnaval três!”

O Carnaval aproxima-se e é altura de começar a pensar no disfarce deste ano e de organizar os almoços ou jantares de convívio

None Ver Galeria

O Carnaval lembra-nos o tempo das deliciosas malassadas e dos sonhos, lembra novamente a festa e muitas alegrias e partidas que fazemos, sendo o tempo em que podemos ser o que quisermos, sejam reis e rainhas, mágicos, padres, freiras ou papas, ou seja, uma escolha infinita de opções.

O Carnaval aproxima-se e é altura de começar a pensar no disfarce deste ano e de organizar os almoços ou jantares de convívio para celebrações com os amigos, a família e os colegas do trabalho ou da empresa!

Como tem vindo a ser hábito e com uma maior procura, o Restaurante A Parreira volta a oferecer uma excelente opção de team building, a organização da festa de Carnaval da sua empresa, numa das suas salas privadas ou na sala aberta diariamente. Divirta-se com a sua “segunda família”.

A gerência e todo os colaboradores do Restaurante A Parreira desejam a todos os nossos Clientes, Parceiros, Amigos, Colaboradores e suas famílias um feliz, divertido e com muitas boas loucuras neste Carnaval!

Para mais informações contactar: (+ 351) 291 743 418 ou (+351) 96 50 10 860 por mail: [email protected], ou via Facebook: RestauranteTipicoAParreira/