5 Sentidos

‘Sentidos’ no Museu Etnográfico até ao dia 1 de Abril

None

A exposição ‘Sentidos’, que decorre no Museu Etnográfico da Madeira, da responsabilidade do Centro de Actividades Ocupacionais da Ribeira Brava, é divulgada neste fim-de-semana pela Secretaria do Turismo e Cultura. A mostra teve início no passado dia 14 e termina no dia 1 de Abril.

“Esta exposição, com entrada gratuita, integra os eventos que visam comemorar o 3.º Aniversário da Sala Snoezelen Fundação PT - AAPNEM e representa um conjunto de sensações, que alguns utentes do Centro de Atividades Ocupacionais da Ribeira Brava vivenciaram na sala”, explica a Secretaria do Eduardo Jesus.

“Através de uma ilustração pictórica de cariz muito pessoal, cada um expressou-se livremente, recorrendo quase sempre a pinceladas coloridas e vibrantes, a elementos figurativos e ou abstratos.”

No mesmo local estão expostas “algumas frases proferidas por utentes da comunidade, em geral, após a sua experiência sensorial em 2016, por ocasião dos festejos do anterior aniversário da Sala Snoezelen”.

As obras em tela estão à venda por 30 euros, que serão entregues à Associação dos Amigos de Pessoas com Necessidades Especiais da Madeira.