“Música no Parque” a 25 de Abril com Tiago Silva

Experiência musical única num lugar especial, o Parque Temático da Madeira, em Santana

20 Abr 2017 / 10:54 H.

“Com o intuito de diversificar a oferta, de potenciar e de fomentar um melhor acolhimento aos visitantes do Parque Temático da Madeira, no próximo dia 25 de Abril, pelas 16h, terá lugar a iniciativa ‘Música no Parque’, tendo como convidado Tiago Silva”, anuncia aquela infraestrutura turística de Santana.

“Este projeto tem como objetivo proporcionar experiências diferentes aos visitantes do Parque e que que se materializa na expressão artística, que neste caso é a música”, acrescenta. O dia 25 de Abril será um dia especial em que, num lugar diferente, as pessoas podem desfrutar da música e de toda a envolvente natural do Parque Temático da Madeira. O concerto é ao ar livre e terá o conceito animação de rua”.

A organização aproveita para informar que, de acordo com as novas modalidades de visita ao Parque, “os visitantes podem sempre optar pela entrada e assistir neste caso ao concerto por apenas 1 euro, ou pela visita tudo incluída que custa 6 euros para público em geral, 5 euros para grupos e 4 euros para crianças e maiores de 65 anos”.

Ainda, para que “as visitas sejam mais agradáveis”, o Parque Temático, em parceria com a restauração concessionada, “oferecem pacotes com visita e almoço incluído que custam 9 euros para crianças e 15 euros para adultos”, conclui a nota.