Alicia Lewington foi eleita Miss Portuguesa Madeira’18

16 Jun 2018 / 23:33 H.

Alicia Lewington é a Miss Portuguesa Madeira’18. Os resultados do concurso de beleza, cuja organização está a cargo da My Klaquete e cuja gala final se realizou esta noite no Centro de Congressos, foram conhecidos há pouco.

Além de Alicia Lewington, também foram ‘coroadas’ Dayana de Freitas, como Miss Fotogenia, Diana Santos, como Miss Simpatia, Marisa Alves foi eleita 2ª Dama da Honor, e Catarina Carvalho foi escolhida como 1ª Dama de Honor.

Tal como o DIÁRIO já havia noticiado anteriormente, com 18 anos e natural do Caniço, Alicia Lewington é estudante. Tem como sonho/ambição ser manequim e desfilar para grandes marcas como a Gucci, Versace, Calvin Klein, Tommy Hilfiger “e talvez até para a Victoria’s Secret”. Sobre a sua participação neste concurso, disse ser uma oportunidade para que se abram portas para o mundo da moda, “ganhar reconhecimento e começar a trabalhar como manequim”. Na altura afirmava que caso ganhasse, iria promover a Madeira internacionalmente e o paraíso turístico que representa a ilha.

Outras Notícias