Veja as imagens e leia a história da dupla madeirense em Marrocos

O grupo português que participa nesta edição da UNIRAID é composto por sete veículos

Imagens enviadas de Marrocos. Ver Galeria
Imagens enviadas de Marrocos.

Os dois jovens estudantes da Universidade da Madeira já se encontram no deserto de Marrocos, a distribuir material às escolas.

A corrida solidária, ao volante do Fiat Panda, segundo os pilotos, está a correr bem, com um outro problema, mas que rapidamente foi resolvido.

A dupla relatou um pouco desta aventura, onde em tom de brincadeira referiu que “nos últimos dois dias estiveram sem tomar banho”, acrescentando que “não havia água para ninguém”.

Durante a etapa ‘Maratona’ percorreram um rio de areia com cerca de 3 quilómetros, onde por vezes houve quem ficasse atolado com tanta areia. O Panda ficou algumas vezes, mas destacou que “foi dos que ficou menos vezes”.

No entanto, frisou que “os carros da frota portuguesa ainda estão vivos”, dando conta do bom espírito de companheirismo entre todos os participantes, que se ajudam mutuamente.

João Correia e João Pereira estarão durante esta aventura em contacto com o DIÁRIO, onde irão relatar e enviar imagens das várias etapas que terão de enfrentar.

Acompanhe o espaço multimédia e siga as aventuras da dupla Madeirense na UNIRAID, uma corrida solidária no deserto de Marrocos.