Madeira

Relação entre Governo da Madeira e AFAVIAS motiva inquérito a Calado

None

Bom dia ilustres leitoras e leitores. O tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira, dia 25 de Abril, centra-se no Partido Socialista da Madeira, que impõe um inquérito a Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional. Os socialistas juntam-se ao JPP para viabilizar a comissão parlamentar para investigar o relacionamento financeiro entre o executivo madeirense e o Grupo AFAVIAS.

Já como grande mancha fotográfica surge a última alemã ferida na tragédia do Caniço, que foi ontem transportada para a sua terra natal. Já a trasladação das vítimas mortais do acidente com um autocarro de turismo deve ser feita entre hoje e amanhã. Uma missa em Santa Cruz homenageia as vítimas, esta tarde, e será presidida por D. Nuno Brás.

No campo político, saiba ainda nesta edição que Rangel janta com 400 na segunda-feira. O candidato social-democrata às Europeias vem em campanha de um dia à Região e tem uma agenda preenchida.

E por falar em social-democratas, o PSD-M quer eleições intercalares no Funchal. A posição vai ser tomada na sessão comemorativa do 25 de Abril na Câmara Municipal do Funchal.

Relativamente à área da Saúde, fique a par do facto do SESARAM ter alegado não ter dinheiro para radiofármacos.

Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente quinta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.