Madeira

“Puxem por mim”

None

“Puxem por mim”. O apelo de Tolentino Mendonça aos madeirenses é o assunto em evidência na capa do DIÁRIO, este sábado, dia 5 de Outubro. O novo cardeal garante estar pronto para dar o próprio sangue na nova missão. Através do nosso matutino, D. Tolentino deixa também “uma palavra de comoção” por tudo o que tem recebido da Região. Para ler nas páginas 12 e 13.

“Líderes das empresas públicas de saída” é o outro tema em destaque na edição impressa hoje.

Saiba que o próximo governo não vai poupar actuais administrações. As Candidaturas PSD/CDS nas autárquicas de 2021 são já uma certeza e a orgânica do novo executivo também vai ficando definida. Descubra quem fica e quem sai na página 5.

Na próxima quinta-feira, vai a julgamento a funcionária da ALM acusada de esvaziar contas de namorado invisual. A arguida garante que fez as movimentações com a autorização do namorado. Um caso para conhecer ao pormenor na página 14.

No domínio das artes, o destaque vai para o ‘Madeira PianoFest’. A edição deste ano abrange obras de mais de 20 compositores e traz jovens talentos. A ler nas páginas 28 e 29.

Ainda na edição deste sábado, Tranquada Gomes deixa recados a quem quer perverter resultados eleitorais. O actual presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, é contra presidente do parlamento “imposto de fora para dentro” (p. 3).

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente feriado e boas leituras com o seu DIÁRIO.