Praia de Machico continua sem edital de praia de banhos e sem vigilância

26 Jun 2019 / 11:57 H.

Através de um comunicado hoje dirigido à imprensa, a Concelhia do PSD/Machico veio alertar para o facto da praia de areia amarela de Machico continuar sem edital de praia de banhos e sem vigilância, numa altura em que “já devia ter todas as condições para receber os banhistas”.

Segundo Norberto Maciel Ribeiro, “são inúmeros os populares de Machico que questionam o porquê de a praia de areia amarela continuar sem edital e sem vigilância, atendendo que, oficialmente, esta praia de banhos deveria vigorar desde o dia 21 de Junho”.

O presidente da Concelhia, lembra que “Machico recebe diariamente imensas pessoas que procuram aquela praia e que se deparam com a lamentável falta de condições básicas de segurança e de conforto”, imputando responsabilidades à “má gestão do executivo socialista”.

Norberto Maciel Ribeiro sublinha ainda que esta é “considerada pela crítica como uma das melhores praias da Madeira, tendo actualmente uma classificação de excelente em relação à qualidade da água”, devido ao trabalho desenvolvido ao nível dos investimentos nas infra-estruturas locais e também na rede de saneamento, através da Águas de Resíduos da Madeira (ARM).

Outras Notícias