Paulo Rangel chega a 29 à Madeira e janta com 400 na Parreira

24 Abr 2019 / 15:46 H.

Intensifica-se a pré-campanha do PSD. Sabe-se que Paulo Rangel, cabeça-de-lista às Eleições Europeias, chega à Região na próxima segunda-feira para manter contactos com o eleitorado madeirense. O eurodeputado terá à sua espera uma agenda preenchida, com visitas a vários concelhos, com contactos em Santa Cruz, Machico, passará ainda pela costa Oeste (Calheta, Ponta do Sol e Câmara de Lobos) terminando o dia no Funchal com um jantar-convívio onde terá à sua espera uma sala com 400 militantes do município, altura privilegiada para se dirigir aos correligionários da capital madeirense.

O social-democrata tem uma intervenção política marcada quando for aproximadamente 20 horas, altura em que o líder do PSD-M, Miguel Albuquerque, também falará aos militantes tal como sucederá com Cláudia Monteiro de Aguiar.

De resto, nesta visita relâmpago de apenas um dia, Rangel não chega acompanhado com nenhum ‘peso pesado’ da direcção presidida por Rui Rio. Acompanha-lo virá Gonçalo Villas Boas e Pedro Esteves.

Outras Notícias