Madeira

Passar o Natal a trabalhar

None

A edição de 25 de Dezembro do DIÁRIO dá um destaque especial a todos aqueles que trabalham no Dia de Natal, aos milhares que zelam pela segurança e pelo bem-estar dos outros.

Nos serviços de saúde, por exemplo, estão mobilizados 900 profissionais para trabalharem nos hospitais e centros de saúde da Região, que se juntam a muitos outros que também não têm descanso nestes dias de festa, assegurando que o Natal será especial para os utentes dos inúmeros lares da Madeira.

A restauração é outro sector que movimenta muita gente neste dia, pelo que não há mãos a medir para acolher aquele que preferem uma refeição fora de casa.

E porque o movimento de aviões não pára nestes dias, há também quem tenha de estar atento à coordenação do tráfego aéreo e a comandar as aeronaves para levar os passageiros aos seus destinos neste Dia de Natal.

Em terra, há outros profissionais que ficam de prevenção para assegurar que nada vai atrapalhar os festejo do Natal, por exemplo zelando pelo normal abastecimento da água e da electricidade.

Mas esta edição tem também outros assuntos relevantes, como a história do aventureira madeirense Henrique Afonso, que vai passar esta quadra natalícia na companhia do Prémio Nobel da Paz, José Ramos-Horta.

Tudo isto e muito mais para ler nesta edição do Dia de Natal.

Boa leitura e Boas Festas!