Madeira

Medalhas de Mérito Turístico constituem um exemplo para “todos nós madeirenses”

None

Decorreu, há pouco, na Quinta das Cruzes, a cerimónia de entrega das Medalhas de Mérito Turístico, onde foram distinguidas 29 entidades.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, durante o seu discurso, salientou que esta homenagem constituem um exemplo para “todos nós madeirenses”, por se tratar de pessoas e instituições que dignificaram o destino Madeira, seja pela sua hospitalidade, preservação da história e da cultura.

“Hoje prestamos homenagem a pessoas e instituições que constituem um exemplo para todos nós”, frisou, acrescentado que “são um exemplo de responsabilidade, de trabalho, de decência, de civismo e de mérito.

O líder do executivo destacou ainda que o “turismo se faz com todos”, referindo também que estas entidades agraciadas “são a demonstração que temos entre nós os melhores”.

Nesta cerimonia foram atribuídas 29 medalhas, três foram de ouro, que foram entregues a Associação de Bandas Filarmónicas da Madeira, a João Sabino Dias e a Madeira Amateur Dramatic Society (MADS).

A medalha de prata foi atribuída a 11 entidades com diferentes percursos profissionais e o bronze distingui outras 15 entidades.