Junta de São Pedro “tem feito uma intervenção bastante activa junto da população”

13 Fev 2020 / 19:53 H.

As Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, denominadas ‘O Funchal Que Nos Une’, passaram esta tarde pela Junta de Freguesia de São Pedro, onde o Executivo camarário, liderado por Miguel Silva Gouveia, esteve reunido com o Presidente António Gomes. Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal frisou que a Junta “tem feito uma intervenção bastante activa junto da população”.

Numa reunião em que também foi feito um balanço dos últimos anos de mandato, procurou-se apresentar em detalhe as metas já alcançadas e os objectivos a definir curto-prazo. Miguel Silva Gouveia salientou “temos um Acordo de Execução com a Junta de Freguesia de São Pedro, no valor de cerca de 145 mil euros, e é gratificante poder constatar que esta equipa que lidera a Junta tem feito uma intervenção bastante activa junto da população, distribuindo diversos tipos de apoios sociais a famílias, e efectuado diversas intervenções comunitárias nas áreas da saúde, educação, desporto e cultura”.

Esta iniciativa iniciou-se a meados de Janeiro e já realizou, até ao momento, cerca de 20 visitas de trabalho, com o propósito de ouvir as pessoas, os clubes e associações do concelho, passando também por duas juntas de freguesia, primeiro em Santa Luzia, e agora São Pedro.