Madeira

Governo alemão vem buscar os seus feridos

13 seguem hoje para casa numa transferência avalizada pelas equipas médicas

None

A manchete deste sábado também acompanhada por uma foto do Presidente da República, dá conta que o Governo alemão vem buscar 13 feridos internados. Num resumo do que pode ler em cinco páginas sobre o fatídica tragédia de quarta-feira passada pode ler que “A primeira vítima do acidente com autocarro no Caniço já seguiu num avião ambulância privado com destino à Alemanha. Hoje, outros 12 serão transferidos do hospital do Funchal para uma aeronave militar enviada pelo governo de Merkel. Marcelo (Rebelo de Sousa) confortou os sobreviventes, deixou palavras de reconhecimento e participou nas celebrações da sexta-feira Santa”. Leia tudo nas página 4 a 8.

No desporto, más notícias do Nacional na Choupana e noutros campos. Jornada negativa para o Nacional. “Alvi-negros queixam-se de penalti por assinalar no desaire caseiro com o Sporting”, apontamos numa crónica do jogo de ontem à tarde que poderá ler nas páginas 16 e 17.

“Duas a três fusões” no próximo ano lectivo”. Em entrevista ao DIÁRIO, Jorge Carvalho destaca “quatro anos de progresso na Educação”, resumimos num trabalho a não perder nas páginas 24 e 25.

Governo melhora 39 km de veredas no Rabaçal é outra das notícias desta edição de ‘Sábado de Aleluia’ para os Católicos. “Projecto de 1,3 milhões de euros está pronto e vai a concurso público”, apontamos o que pode conhecer melhor na página 30.

Por fim, nos Casos do Dia, saiba que Arrecadações assaltadas em prédio na Ajuda, entre outras notícias na página 13 desta secção e tantas outras nas 40 páginas deste seu DIÁRIO.

Esta é a edição impressa número 46.977 do seu DIÁRIO. Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca a seguinte palavra-chave: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso site, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100.0 FM.

Se ainda não é assinante, saiba de todas as vantagens e planos que temos para si aqui.

A equipa do DIÁRIO deseja-lhe boa Páscoa, um excelente fim-de-semana e faz votos de que se mantenha sempre informado/a.