Madeira

Dez freguesias concentram mais de metade do desemprego da Madeira

None

Dez freguesias concentram mais de metade do desemprego da Região Autónoma da Madeira. À excepção de Funchal e Santa Cruz, todas as sedes de concelho têm a maior percentagem e peso de desempregados face à população. É esta a notícia que faz manchete esta sexta-feira, 26 de Abril, na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

Já a grande foto da capa ilustra o dia de comemorações do 25 de Abril na Madeira. “Setembro vale mais do que Abril” é o título que acompanha a imagem. Saiba que as Eleições Regionais de 22 de Setembro monopolizaram os discursos do 25 de Abril na ALM e na CMF; que Cafôfo foi o alvo preferencial das críticas; que Albuquerque acusou Costa de “separatismo”; que os professores abandonaram Parlamento quando o PSD ia intervir; e que o mapa interactivo ‘Ruas de Abril’ é lançado hoje através do Museu Nacional da Imprensa, dirigido pelo madeirense Luís Humberto Marcos.

Outra das chamadas de capa surge com uma foto que ilustra a cerimónia realizada ontem no Caniço uma semana depois do trágico acidente: “Políticos em peso na homenagem às vítimas” é o título que acompanha a imagem. Ontem houve enchente na missa e na deposição de flores no local do acidente. Entretanto, saiba que a psicóloga do motorista que, na quarta-feira, foi internado numa clínica privada, diz que o condutor não pode ser tratado como um “louco”.

“Vencedor do MIUT’18 afasta favoritismo na edição de 2019” é outra das chamadas de capa.

“Melão e italiano Jean Marie fecham cartaz do Porto Santo Beach Party” é o quinto e último destaque da capa desta sexta-feira.

Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente sexta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.