Madeira

Cinco números desta sexta-feira, 12 de Abril, na Madeira

150 mil euros

A Câmara Municipal da Ponta do Sol decidiu avançar com a recuperação da Estrada dos Anjos, uma via secundária que estava proibida à circulação automóvel há cerca de dois anos quando uma derrocada destruiu parcialmente o muro de suporte deste acesso colocando em risco a segurança do tráfego automóvel. Um investimento que ronda os 150 mil euros.

11 elementos

Na próxima segunda-feira, dia 15 de abril, decorrerá a cerimónia de abertura dos Curso de Acesso a Chefe Municipal e de Acesso a Subchefe, para 11 elementos dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz e dos Bombeiros Municipais de Machico.

12 de Abril

O Grupo Parlamentar do PSD/Madeira realizou, esta sexta-feira, dia 12 de Abril, uma iniciativa política, na Calheta, onde aproveitou para divulgar os novos passes sociais junto da população local.

64 acidentes

Ao longo da última semana, entre os dias 5 e 11 de Abril, a PSP registou 64 acidentes nas estradas da Madeira, a grande maioria no concelho do Funchal. Um número que aumentou relativamente à semana passada, onde foram contabilizados menos 9 sinistros.

15 detenções

Relativamente às fiscalizações de trânsito levadas a cabo pela Polícia, houve uma diminuição no número de detenções por condução sob o efeito de álcool. Esta semana, houve 15 detenções, menos 3 do que na semana anterior.