Madeira

Brexit pode abrir portas num mar de incertezas

None

A Sociedade de Desenvolvimento aponta mais-valias económicas para o Centro Internacional de Negócios com o concretizar do Brexit. No entanto, a ACIF prefere aguardar para ver. Já o Governo Regional não espera debandada da comunidade madeirense, mas alguns já ponderam regresso à terra ou ‘fuga’ para a América. Os artigos que fazem manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO podem ser lidos nas páginas 14 a 17.

A maior mancha gráfica vai para o Bordado Madeira. Tal como consta da nossa última página, este produto típico será promovido pela Bordal, a partir de Março, de forma permanente num eléctrico que liga o centro da cidade de Lisboa a Belém.

Por outro lado, olhamos o pré-aviso de greve no porto de Setúbal. O Governo Refional exige serviços mínimos no abastecimento marítimo. Leia mais na página 3.

Já na página 4 falamos de superstições e de como estas fascinam e assustam os madeirenses.

Por fim, na página 33, anunciamos mais um nome da Semana do Mar no Porto Moniz. Ana Malhoa ‘aquece’ noite popular.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.