Madeira

António Costa escolhe a Madeira para a ‘rentrée’ nacional

None

Bom dia ilustres leitoras e leitores. António Costa escolheu a Madeira para a ‘rentrée’ nacional. Este é o tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira, dia 4 de Julho de 2019, onde damos conta que o secretário-geral do Partido Socialista vem a 31 de Agosto manifestar “apoio total” ao candidato Paulo Cafôfo.

Da política para a mobilidade, há fraudes sem fim à vista. São diversos os esquemas criados para obtenção irregular de verbas do Subsídio Social de Mobilidade, mas autoridades não se pronunciam.

Dos aeroportos para as ruas, o Governo Regional está a elaborar respostas inovadoras para os sem-abrigo, isto numa altura em que o número de pessoas que vivem na rua no centro do Funchal aumentou.

‘Urgências com 16 doentes à espera de vaga’ e ‘Número de federados na Região supera média nacional’ são os restantes temas que merecem chamada à primeira capa.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente quinta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.