Albuquerque leva ‘caderno de encargos’ a Lisboa

19 Nov 2019 / 07:00 H.

Bom dia! O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, leva amanhã o seu ‘caderno de encargos’ até Lisboa.

O tema que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO explica que presidente e vice-presidente do Governo Regional reúnem-se amanhã com o Governo da República, com as questões da mobilidade e financiamento do hospital a estarem à cabeça das reivindicações para a Madeira.

Eis as restantes chamadas de primeira capa:

‘PSP com carros e elevadores parados’
Sindicato Nacional de Polícia denuncia falta de condições no comando regional, onde até há corredores sem luz. Falta de verbas faz com que estejam a circular viaturas antigas e em mau estado de conservação;

‘Ronaldo, mais um recorde’
Jogador vai estar pela quinta vez na fase final do Euro. É o primeiro a atingir a marca na competição;

‘União SAD com estrutura temporária’
Assembleia-geral ‘quente’ afastou Filipe Silva e nomeou Jaime Gouveia para a presidência;

‘PSD-M com posição neutral nas eleições nacionais’

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente terça-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.