‘Namoro’ de PSD e PS a Nascimento origina unanimidade na Ribeira Brava

None

A simpatia e a harmonia andam de ‘mãos dadas’ pela Ribeira Brava. Pela primeira vez enquanto presidente da Câmara Municipal, Ricardo Nascimento viu o único deputado da bancada socialista na Assembleia Municipal aprovar um Orçamento Municipal (14,9 milhões de euros) que, de resto, mereceu a unanimidade dos deputados presentes, ou seja também dos eleitos que compõem a bancada do PSD-M (11), a par dos deputados eleitos pelo movimento Ribeira Brava Primeiro (11). Rafael Macedo parlamentar independente faltou à sessão.

O momento foi registado esta manhã na sessão ordinária que também teve o condão de ter a unanimidade em redor do plano plurianual de investimento, ainda no plano de actividades e no mapa de pessoal para aquele ano.

Para alguns dos presentes não se trata de uma grande novidade face à tentativa de ‘namoro’ que tanto socialistas como social-democratas tentam concretizar obtendo uma aceitação por parte de Ricardo Nascimento para uma eventual recandidatura às eleições autárquicas de 2021.