5 Sentidos

Sofia Escobar participa no Concerto da Festa da Flor

None

Sofia Escobar, a actriz e cantora vencedora do prémio de Melhor Actriz de Teatro Musical em Inglaterra, é a convidada de honra da Orquestra Clássica da Madeira (OCM) para o Concerto da Festa da Flor, que terá lugar no próximo domingo (dia 5 de Maio), pelas 19 horas, no Centro de Congressos da Madeira.

O concerto conta ainda com a participação do maestro Rui Pinheiro e com a especial colaboração da Banda da Zona Militar da Madeira.

Norberto Gomes, Director Artístico da OCM, convida assim o público a “não perder esta oportunidade de ouvir Sofia Escobar, artista maior da actualidade, referência na interpretação de vários papéis principais dos mais famosos musicais, que com a sua fascinante mestria por certo preencherá de encanto por muito tempo a nossa memória auditiva e sensorial”.

Um “concerto único e verdadeiramente especial da Festa da Flor”, reitera.

Resta referir que os bilhetes custam entre 5 e 20 euros e estão disponíveis no La Vie Funchal Shopping Center - Loja Naturalmente Português (Piso 1), das 9 às 22 horas, e no Casino da Madeira, no dia do concerto, a partir das 14 horas.