5 Sentidos

‘Nuno Barroso: 20 anos de canções’ na Calheta e Ponta do Sol

None

A Associação Avesso e a Wood Produções apresentam ‘Nuno Barroso: 20 anos de canções’, a 18 e 19 de Maio, na Calheta e Ponta do Sol.

O cantor será acompanhado por uma banda suporte composta por músicos da Região e músicos em duetos também madeirenses. São eles Gonçalo Caboz (guitarra), Paulo Silva (baixo) e Nelson Abreu (bateria). As vozes ficam a cargo de Mário Sousa, Francy Mendes, Sónia Meirinho (Calheta) e Susana Brito (Ponta do Sol). No concerto da Ponta do Sol, os Pequenos Avessos sobem também ao palco para interpretar três temas.

Os espectáculos acontecem a 18 de Maio na Calheta, no MUDAS (21h30) e a 19 de Maio na Ponta do Sol, no Centro Cultural John dos Passos (17 horas).

Antes, a 15 de Maio, Nuno Barroso participará na Festa da Família, na EB1/PE do Lombo de São João (Ponta do Sol).

Os ingressos têm um custo de 7,5 euros público geral e 5 euros para os residentes (respectivamente em cada concelho). Os bilhetes estarão à venda na sede da Associação Avesso, Centro Cultural John dos Passos e Casa das MUDAS e uma hora antes no dia do espectáculo. Mais informações podem ser solicitadas por e-mail [email protected] ou pelo número 963355528.