5 Sentidos

Já se aquecem as vozes para o Festival da Canção Infantil

Fotos DSEAM Ver Galeria
Fotos DSEAM

Os ensaios para a gala do Festival da Canção Infantil 2017 tiveram hoje início na sede da Direcção de Serviços de Educação Artística e Multimédia. O Coro Infantil da DSEAM e os 12 solistas que integram este festival estiveram a preparar-se para o espectáculo que ocorre no dia 22 de Abril, pelas 16 horas, no Centro de Congressos da Madeira.

Matilde Nóbrega (7 anos), Eunice Grilo (8 anos), Salvador Freitas (6 anos), Salvador Fernandes (6 anos), Camila Caetano (9 anos), Iara Almas (8 anos), Inês Maciel (9 anos), João Bonito (7 anos), Francisco Abreu (10 anos), Helena Henriques (10 anos), João Caires (9 anos) e Guilherme Vieira (6 anos) serão os solistas.

Amanhã, terça-feira, será o dia das actividades sociais do festival. Assim, os participantes vão usufruir de um passeio nos autocarros turísticos da empresa Douro Acima, até à vila de Câmara de Lobos, onde irão parar para um pequeno lanche e convívio.

Já na próxima segunda-feira, dia 17 de Abril, farão o percurso panorâmico dos Teleféricos da Madeira que liga o Funchal (Almirante Reis) à freguesia do Monte (Largo das Babosas), seguido de visita à freguesia do Monte. Ainda nesse dia, mas pelas 18 horas, está marcada uma visita à Quinta Vigia, após o convite endereçado pelo presidente do Governo Regional.